Evento será entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão oferecidas 100 vagas para cada palestra

Especialistas das áreas de educação, tecnologia e saúde participarão de uma série de palestras abertas ao público e com entrada franca, a partir da próxima quarta-feira (19), no UniAnchieta de Jundiaí (SP). O evento, organizado pela coordenação de Pós-Graduação da instituição, será realizado até o dia 26 de fevereiro e oferece 100 vagas para cada palestra.

Abrindo o ciclo, Altiere Araújo Carvalho traz informações sobre Neurociências em Educação. No dia 24, segunda-feira, é a vez do coordenador de núcleo do Parque Tecnológico da Agência de Desenvolvimento de Guarulhos (Agende), Devanildo Damião, que fala sobre Gestão da Inovação Tecnológica. Para encerrar, na quarta-feira (26), Gerson Vilhena ministra uma palestra sobre Administração Hospitalar e Serviços de Saúde.

As palestras acontecem a partir das 19h, na sala de vídeo da instituição (Foto: Divulgação/UniAnchieta)
As palestras acontecem a partir das 19h, na sala de vídeo da instituição (Foto: Divulgação/UniAnchieta)

Todos os palestrantes, explica o coordenador do evento, Cristiano Silva, são doutores em suas áreas, pesquisadores e consultores. Os participantes podem interagir durante as palestras e ainda recebem um certificado. “É uma oportunidade também para os universitários das áreas da saúde, administração, educação, tecnologia, inovação e gestão”, comenta.

As palestras começam a partir das 19h, na sala de vídeo do campus, no Centro da cidade. As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas serão preenchidas conforme a ordem de cadastro. Os interessados podem se inscrever através do site. A instituição fica na rua Bom Jesus de Pirapora, 100. Mais informações pelo telefone 0800-772-8445.