A J.Cocco Sportainment Strategy, agência pioneira em marketing esportivo, realiza, pelo terceiro ano consecutivo, o São Judas Esporte Comunidade Cup 2013 com o objetivo de contribuir para a boa formação desportiva e social da comunidade. Com inscrições abertas a partir do dia 1º de abril, a competição, voltada para alunos do ensino médio, de escolas públicas e privadas, tem o patrocínio da Universidade São Judas e o apoio da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelas escolas por meio do site www.saojudasesportes.com.br.

O São Judas Esporte Comunidade Cup 2013 será disputada por equipes masculinas e femininas de vôlei, futsal, natação, judô, xadrez e ginástica artística. Os torneios serão realizados no ginásio da São Judas.

As escolas participantes receberão, gratuitamente, jogos de uniformes, bolas, bolsas, amplo material de treinamento e competição. A premiação será em Netbooks, Day Camp, Troféus, Medalhas e Certificados para os melhores classificados e seus respectivos professores e escolas.

Sobre a São Judas Esporte Comunidade Cup

O São Judas Esporte Comunidade Cup é uma realização da J.Cocco Sportainment Strategy, patrocinado pela Universidade São Judas e tem o apoio da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo. Essa é mais uma ação do Programa São Judas Comunidade, que cumpre a missão de proporcionar à sociedade oportunidades de desenvolvimento social e cultural por meio de atividades esportivas e artísticas.

O São Judas Esporte Comunidade Cup visa incentivar os jovens do ensino médio a buscarem mais qualidade de vida e maior integração ao praticar vôlei, futsal, natação, judô, xadrez e ginástica. No período de agosto a novembro de 2012, mais 900 alunos do ensino médio, representando 45 escolas públicas e privadas, estiveram envolvidos com atividades esportivas e culturais, com todos os benefícios delas decorrentes.

Fonte: J.COCCO SPORTAINMENT STRATEGY

by Leandro Lafrágola