Expo Ciee acontece no Parque Ibirapuera até domingo (29).
Visitantes podem ser encaminhados para processos seletivos em empresas.

Estudantes de São Paulo em busca de estágio terão uma oportunidade única a partir desta sexta-feira (27), quando começa a Expo Ciee, uma feira com vagas de estágio em diversas áreas que funcionará no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. O evento vai até domingo (29).

O evento terá como atração ao menos cinco mil vagas de estágio. Os visitantes da feira serão encaminhados para processos seletivos nas empresas. Os organizadores esperam um público de 60 mil visitantes.

Durante a feira, serão realizadas 88 palestras sobre temas como capacitação, empregabilidade, profissões e mercado de trabalho. Também haverá apresentações culturais, como uma orquestra filarmônica, espetáculos de mágica, DJs no cyber espaço e teatro

Para quem tem interesse em estudar no exterior, o evento terá a presença da Universidade de Birmingham (University College Birmingham), na Inglaterra. A universidade oferece cursos de graduação superior, pós-graduação, cursos de inglês intensivo e cursos curtos.

A entrada é gratuita, e a feira fica aberta nesta sexta e sábado das 10h às 20h, e no domingo das 10h às 18h. Os estudantes devem se inscrever antes pela internet, no site do Ciee.

14ª Feira do Estudante – Expo Ciee 2011
Local: Bienal do Parque do Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, 1 – São Paulo/SP.
Data: 27, 28 e 29 de maio
Horário: sexta e sábado das 10h às 20h; domingo das 10h às 18h.

27/05/2011 07h14 – Atualizado em 27/05/2011 10h28

Fonte G1