Como manter o legado dos fundadores e construir uma das maiores empresas do seu setor? Esta é a trajetória da Dudalina, fundada em 1957 pelo casal Adelina e Duda e que se tornou a principal camisaria da América Latina, com mais de 1200 funcionários e 50 milhões de camisas produzidas.
 
No próximo workshop Endeavor Sônia Hess, atual presidente da Dudalina e a sexta entre 16 filhos de Adelina e Duda, falará sobre a trajetória de superação e inovação constante da empresa, os desafios de empreender em família e como os obstáculos encontrados no início de sua gestão foram transformados em novas oportunidades.
 
Participe e venha se inspirar com essa história de sucesso! 



Sônia Regina Hess de Souza. É catarinense, nascida em 06 de outubro de 1955, casada com João Miranda de Souza Junior, 3 filhas, residente da cidade de São Paulo. É a 6ª filha de uma família  e 16 irmãos, cujos pais – Rodolfo (Duda) e Adelina – fundaram a Dudalina S/A, empresa de moda masculina do sul do país. Cursou Administração de Empresas e em 1974 especializou-se em confecção, pela empresa Unyl de Barcelona (Espanha). De 1977 a 1983 trabalhou em empresas de confecção em Minas Gerais, retornando em 1983 a Dudalina, onde atuou nas áreas Industrial, Comercial, Marketing e Desenvolvimento de Produto. Em janeiro de 2003 assumiu a Presidência da Dudalina S/A, cargo que ocupa atualmente.

 


Este evento é gratuito. Faça sua inscrição clicando aqui.

Data: 30/06/2010 • Horário: 9h – 10h30 (Welcome Coffee 8h30) • Local: Insper  (ver mapa)